Rede de cafeterias gourmet Petite Amie chega em Brasília

21 de Março de 2018
Rede de cafeterias gourmet Petite Amie chega em Brasília

Primeira unidade está prevista para

março deste ano; Bebidas gourmet, tortas em mono

porções e taças lambuzadas de chocolates que arrancam

suspiros dos clientes e ganham destaques nas redes

sociais serão apostas da marca para atrair público do DF


A Petite Amie, rede de franquias de café gourmet que se tornou referência no Sul do país, deve inaugurar

sua primeira unidade em Brasília em meados de março deste ano. A expectativa é que até o final de 2018 a

rede tenha pelo menos 3 novas franquias em funcionamento no Distrito Federal.

Para ganhar a preferência do público, as cafeterias Petite Amie vão além dos brigadeiros gourmet, que são

uma paixão nacional. A rede conta com um cardápio onde até o café é gourmet. As tortas e doces são servidos

em mono porções e as taças sujas saem do convencional, capazes de garantir o “pé na jaca” de qualquer TPM.

“A taças sujas tiram suspiros dos clientes e são as causadoras de muitas fotos na internet. Quando desenvolvi a marca, pensei em uma rede que não fosse apenas um estabelecimento, mas um evento, um entretenimento,

digno de muitos compartilhamentos nas redes sociais. Tudo foi idealizado para agradar no paladar e também

no visual”, revela Bárbara Pavesi Alvaides, diretora da marca.

Para oferecer uma maior qualidade e padronização em qualquer lugar do país, a rede produz em sua fabrica, em Brusque (SC), mais 70 produtos oferecidos em suas cafeterias.

E não para por aí! Em 2018, a Petite Amie pretende incluir em novo cardápio inspirações que foi buscar em

Paris. Outras novidades serão as linhas fitness, sem glúten e sem lactose.

Os valores são padronizados e bastante acessíveis. Um café pequeno, por exemplo, custa, em média, R$ 3,50.

Já no menu das guloseimas, é possível pagar de R$ 3,50 em um brigadeiro até R$ 30 em uma taça suja, que

serve tranquilamente duas pessoas.

Compartilhar post |

Leia outras novidades

  • Ex-vendedora de roupas cria brigaderia gourmet de R$ 4,5 milhões

    Não é fácil criar um negócio de sucesso, muito menos em tempos de crise. Mas foi em 2015 que Bárbara…

    Continuar lendo
  • Catarinense de 27 anos cria rede milionaria ao apostar em duas paixões

    Bárbara Pavesi Alvaides criou a rede de franquia Petite Amie, que faturou ano passado R$ 4,5 milhões Coragem, espirito visionário…

    Continuar lendo
  • Pensando na Páscoa, Petite Amie ensina a fazer Ovo de Colher

    Quer realmente surpreender na Páscoa? Uma boa tentativa é com uma sugestão especial da rede de franquias Petite Amie. Chamando…

    Continuar lendo

Formato Loja de 60m até 150m

Podem ser instaladas em qualquer ponto comercial a partir de 60m² que esteja nos conformes exigidos pela franqueadora. Ruas, avenidas, shoppings e locais com grande circulação de pessoas são ideais para a instalação de lojas de rua.

Para conhecer o plano de negócio deixe seu nome e e-mail abaixo:

Valores e taxa de abertura R$30.000,00 (Abaixo de 100 mil habitantes) R$50.000,00 (Acima de 200 mil habitantes) Royalties 5% faturamento bruto + 1% (fundo de promoção) faturamento bruto Valor para estrutura de R$70.000,00 á R$200.000( Vai depender da área do local e necessidades de reformas) Faturamento anual estimado de R$900mil.

Clique abaixo para fazer o download

Apresentação Petite Amie